quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dia 18

Até que a festa ontem foi tranquila. Tomei uma lata de coca-cola e comi uma bruschetta de pão integral com tomate e quase sem queijo (já que a caloria da bruschetta é composta em parte pela quantidade de queijo e pelos molhos e patês). Bom, de acordo com o site da Boa Forma, uma bruschetta de tomate tem 45 kcal (não deve ter passado de 18o kcal o tanto que eu comi, pra uma festa isso + a coca tá bom). E como era festa de adulto, não teve bolo e muito menos brigadeiro e cajuzinho :P.

Mesmo tendo acordado tarde, tomei o café direitinho, assim como almocei a quantidade certa. Comi só o pacotinho de biscoitos do lanche da tarde (e preciso sair pra comprar Club Social depois! Já que já enjoei dos cookies integrais mesmo...). Só que a ingestão de líquidos continua aquela maravilha =/ Tenho de colocar uma garrafinha de água do meu lado para dar um jeito de beber o dia todo.

Janta: minha avó fez carne de panela - e a carne de panela da minha avó é a coisa mais indecente do mundo! - e eu acabei comendo o dobro de carne que eu deveria comer. Oh-oh... Mas ainda menos do que eu comeria sem estar de dieta. Além disso, muuuuuitos rabanetes para compensar.



P.S.: Acho que vai dar pra começar a malhar em outubro. Vou ter de fazer o esforço, né? Por uma boa causa, claro :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário