Hoje utilizei-me bem da minha refeição-bônus :P
Comida japonesa E sobremesa E coca-cola!!!!
Hell yeah. Mas as outras refeições foram certinhas :P
E percebi nitidamente que a sobremesa foi um exagero. Já tinha ficado cheia com os sushis, mas queria comer algo docinho por cima. Agora me sinto lotada, mas não muito culpada. Bom assim :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário