Dia 12.
Senti menos fome essa semana do que semana passada, espero que seja a adaptação.
Hoje minha alimentação foi um pouco "desregrada": não tomei NADA de acordo com as quantidades adequadas. Tomei menos café, menos almoço (não comi nem leguminosa e nem carne - meus pais encomendam a comida do almoço em uma marmiteira em alguns dias da semana e especialmente hoje não vieram nem o feijão e nem a carne que gosto =/ Não gosto de feijão carioquinha e nem de frango (salvo exceções) e dei a sorte de virem as duas coisas juntas), um lanche da tarde com a adição de uma pera - uma das melhores frutas pra "travar" o estômago - e uma happy hour com uma amiga.
Tenho duas refeições livres por semana (REFEIÇÕES, não DIAS) onde posso comer o que quiser desde que mantenha a moderação e bom senso. Esse é um ponto importante da dieta - não dá para se colocar numa redoma e se privar de relacionamentos sociais que acabarão na mesa. Dieta não é sofrimento e privação e convenhamos, é necessária uma força de vontade quase zen-budista para ver seus amigos caírem em cima de uma pizza suculenta e você pegar seu pacotinho de biscoitos integrais de dentro da bolsa. Há sabores e sabores de pizza, todavia, assim como uma grande diferença entre um hambúrguer e o combo com fritas.
Então aproveitei a refeição-bônus para comer uma das iguarias da culinária viçosense: batatas recheadas :P Uma porção, acompanhada de suco e conversa. Tomei só o chá da ceia, em compensação.
E quase terminando a semana dois.
Seguindo!
ResponderExcluirFico me achando com o meu Reader agora =D
Continue firme que vc tá até me inspirando a fazer um programa alimentar, pq a coisa aqui em casa tá feia, viu? Minha mãe tá almoçando crepe todo dia!!!
Beijos!!!