Enfim.
Almocei em um self service (coisa que não é impossível de se conciliar quando de dieta, não fiz um prato muito diferente do que faria caso comesse em casa - só tomar cuidado nas quantidades e preferir os legumes puros) e me senti mais satisfeita no almoço do que andei me sentindo nos últimos dias. Estou me acostumando?
Estava tão cheia que adiei o lanche para 16:30 e só comi uma fruta. Sem a menor fome.
Jantar às 19:00. Fiz uma concessão - um hambúrguer grelhado + queijo e presunto. Meu estômago está incomodado, todavia. Provavelmente só vou comer a fruta da ceia, mas tenho de ver até a hora.
Já tem um alimento que vou odiar para o resto da vida depois que a dieta acabar: cookies integrais. Ô troço ruim!!!
Ainda estou bebendo menos água do que eu deveria.
Estou me sentindo mais sonolenta do que de costume e nem estou na época do meu ciclo menstrual em que isso faz sentido. Minha cabeça está pesada, não me sinto fisicamente bem. É da falta de exercícios, talvez?
Nenhum comentário:
Postar um comentário