sábado, 25 de setembro de 2010

Dia 27

Pois é, meu enjoo para comida continua!

Tomei um yakult de café, almocei um maravilhoso potinho de iogurte e uma sensacional meia xícara de corn flakes, isso às 15:30 da tarde e forçando muito!!!! (na hora do almoço minha avó me ofereceu um pedacinho - beeem menor do que uma fatia - de pizza para provar, caiu no meu estômago como uma bomba e não consegui nem esquentar comida pra comer).

Jantei conforme a dieta, mas o sanduíche desceu empurrado. Comi também 1/3 de esfiha que minha tia ia jantar (dessas triangulares de padaria, não do Habib's, note-se) e uma trufa da Cacau Show que ganhei de presente da mesma tia.

Na ceia, chá de maçã e Club Social. Empurrados.


E aquela sensação de que não emagreciu um único grama, mas dia 05/10 tá chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário