sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dia 26

Vamos lá.

O café da manhã ficou só em um iogurte, o almoço foi ok.

Chegando no lanche da tarde, eu tive certeza de que se visse um pacote de club social na minha frente iria vomitar. Tomei então um yakult e meia xícara de corn flakes, empurrando pra esperar o jantar.

Só que se eu visse um bife de hambúrguer na minha frente a reação seria parecida... Comecei a delirar com uma coxinha bem gordurenta e recheada...

Minha avó trouxe salgadinhos da rua. Não hesitei em queimar uma refeição livre (mas educadamente, claro)...

Agora, tou enjoada. Não sei se pela gordura ou pelo acompanhamento inevitável e irresistível: coca-cola. =/

Não que isso seja necessariamente ruim, é só o corpo entranhar essa lição e aprender que não pode cometer certos exageros.

De resto, o final de semana surge no horizonte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário