quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Dia 25

A Julie Powell, inspiração deste blog, postava até nos dias em que tava de cama atacada de rinite??? Porque eu passei os últimos dois dias com uma rinite braba, cortesia desse tempo seco (ô dona Primavera, cadê a chuva???).

Enfim, passei os últimos dois dias de molho atacada com rinite. Na terça fiz minhas refeições seguindo estritamente a dieta, na quarta não consegui. Não tava com o menor apetite para o café da manhã, comi o mínimo no almoço e empurrando, tomei um yakult de lanche da tarde e também precisei empurrar as refeições noturnas. Enfim.

Hoje tb não aguentei tomar café não. Graças à Santa Preguiça, almocei Subway (pedi o de peito de frango e sei lá que molhos minha tia colocou, mas não creio que tenha sido um atentado à saúde pública, pois não tinha maionese ou mostarda), meu lanche da tarde foi um Yogoberry (é, pq eu tou sem grana, imagina se pudesse esbanjar). Tou enjoada e cheia, não sei se janto ou hoje faço o Dia Oficial do Iogurte. Depois conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário